Atlético-MG

Atlético-MG confirma lesão de Hulk, que já inicia tratamento na fisioterapia

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante do Atlético-MG, Hulk, teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha esquerda nesta segunda-feira (5). O jogador foi substituído no segundo tempo depois de ter “sentido uma fisgada” no local, na vitória do Galo diante do Atlético-GO, por 2 a 0, que aconteceu nesse domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão.

– Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira -, disse o jogador em entrevista ao Premiere depois da partida.

Segundo comunicado do clube, o camisa 7 alvinegro já iniciou o tratamento na fisioterapia. Confira:

Leia também:

Contudo, o Atlético não informou tempo de recuperação do jogador, que vira dúvida para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro. Hulk agora se junta a Otávio, Igor Rabello e Pedrinho entregues ao DM do Galo.

Caso não consiga entrar em campo, Cuca terá opções de diversas características para substituí-lo. Sasha, Alan Kardec são os mais cotados para assumir a vaga. Eduardo Vargas é outro que pode assumir a posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo