O Atlético-MG ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (31). O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que havia sido punido pelo STJD em dois jogos após a expulsão contra o Goiás, está liberado para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (2), às 16h.
O efeito suspensivo do Atlético foi concedido e, com isso, o jogador está livre, tendo em vista que já havia ficado de fora do duelo contra o Grêmio na 16ª rodada. A notícia alivia a “dor de cabeça” de Felipão, que terá desfalques no próximo compromisso pelo Brasileirão.
Isso porque o Galo ainda tem seis desfalques para a próxima rodada. O zagueiro Maurício Lemos e o volante Battaglia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Hyoran, Zaracho, Alan Franco e Igor Rabello estão entregues ao departamento médico e são ausências.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O duelo contra o Athletico-PR será na Ligga Arena e marcará o reencontro de Felipão com o seu ex-clube. Ele estava no clube paranaense como diretor técnico, mas aceitou o convite para treinar o Galo.
A provável escalação que o comandante alvinegro colocará em campo deverá ser: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson (Patrick) e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.