Atlético-MG

Réver elege seleção entre times do Atlético-MG vencedores da Libertadores e Copa do Brasil

Réver foi homenageado pelos 350 jogos (Foto: Reprodução/GaloTV)

Jogador recebeu homenagem pelos 350 jogos no Galo

Foto: Reprodução/GaloTV

O zagueiro Réver completou 350 jogos com a camisa do Atlético-MG e foi homenageado pelo clube mineiro nessa quarta-feira (30). O zagueiro participou de um bate-papo especial com a GaloTV e falou sobre os seus momentos históricos defendendo as cores do time alvinegro.

Maior campeão da história do Atlético, com 13 títulos conquistados, Réver está chegando na fase final da sua carreira. O zagueiro já fala em aposentadoria no fim do ano, ao dar indícios dessa decisão na entrevista. O defensor também já tem estudado os cursos da CBF para ser treinador.

– Futebol e a vida são feitos de ciclos, e eles iniciam e terminam. Acredito que está bem próximo esse meu término como atleta. O futebol para mim era algo que ia me trazer prazer. Não que eu não sinta isso hoje, mas eu queria jogar até o momento que eu pudesse olhar e falar “pra mim já deu”, sem ter que alguém chegar e falar isso para mim.

TIME IDEAL

Em um momento da homenagem, Réver foi desafiado para montar um time ideal entre os elencos dos campeões da Libertadores de 2013 e Campeonato Brasileiro de 2021. De maneira descontraída, colocou os 11 ideais, mas fez algumas considerações.

Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver e Guilherme Arana; Pierre, Jair e Ronaldinho Gaúcho; Tardelli, Keno/Bernard e Hulk.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Réver é o maior vencedor da história do Atlético, empatado com João Leite, um dos maiores goleiros do clube. Pelo Galo, o zagueiro venceu o Campeonato Mineiro seis vezes (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023); Copa Libertadores (2013); Recopa Sul-Americana (2014); Copa do Brasil duas vezes (2014 e 2021); Campeonato Brasileiro (2021) e a Supercopa do Brasil (2022).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo