Atlético-MG

Atlético-MG: Coudet exalta desempenho do time no primeiro tempo na vitória diante do Athletico-PR

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão. Com dois gols de Hulk, o time mineiro bateu o Athletico-PR por 2 a 1 neste sábado (29). Em entrevista coletiva, após a partida, o técnico Eduardo Coudet exaltou o desempenho da equipe, sobretudo no primeiro tempo do jogo. 

– Acho que fizemos um grande primeiro tempo, onde o marcador (placar) ficou curto enquanto ao volume de jogo e as situações que o time criou. Depois, no segundo tempo, trocaram o sistema. Nós também, para tentar complicar eles. Foi mais travado e não podemos aproveitar mais situações para finalizar o jogo. Mas à frente tínhamos um grande time como o Paranaense.   

Em outro momento da coletiva o treinador atleticano apontou que a equipe apresenta evolução desde a final do campeonato estadual. 

– Estamos no caminho certo. Os números não mentem. E os números deste time são muito bons. E falando dos últimos quatro, cinco e seis jogos….Da final do Estadual para aqui, estou achando um crescimento futebolístico muito grande. Coincido que os resultados não nos deixam muitas vezes olhar isso, porque temos que ganhar.       

HULK

Coudet também exaltou a dedicação de Hulk. O jogador era dúvida para o confronto pois, após o jogo contra o Brasil de Pelotas, apresentou um inchaço no tornozelo. Mesmo assim, ele foi pro jogo e marcou os dois primeiros gols dele na competição, garantindo o primeiro trinfo do Galo na Séria A.  

– Ontem eu tentei apartar ele do treino para descansar, porém ele quer sempre treinar. Quer correr. Quer treinar. Quer chutar a bola. É o que mantém o nível que ele tem. É muito competitivo. 

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores. Os mineiros recebem o Alianza Lima, do Peru, às 21h30, no Independência. Já o próximo jogo do Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo no dia sete de maio, às 18h30, no Estádio Nilton Santos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo