Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Atlético-MG veio a público desmentir uma fake news envolvendo dois jogadores de seu elenco, Diego Costa e Ignacio Fernandez. A publicação do Galo ocorreu na noite desta sexta-feira (01).
O clube afirma que o boato tem como função desestabilizar o time, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Além disso, o Galo considerou a postagem como leviana, mentirosa e mal-intencionada para com Diego Costa e Nacho Fernández.
Por fim, o clube prometeu que tomará medidas judiciais contra os autores destes boatos, com o intuito de reparar os danos causados aos envolvidos Diego Costa e Nacho Fernández.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Entenda o boato
O boato em questão, que estava circulando em grupos de Whatsapp, era de um suposto triângulo amoroso que envolveria Diego Costa, Nacho Fernandez e sua esposa, Juliana Lombardi. E, com a velocidade com que circular informações atualmente, isso logo se tornou notícia dentro do próprio Atlético-MG, que optou por se pronunciar oficialmente via Twitter.
A questão tomou uma proporção maior, quando foi relacionada a uma matéria do Nacho Fernandez sobre retornar a Argentina e que este boato seria a causa do interesse. No entanto, o próprio argentino declarou o anseio de retornar ao país natal para encerrar a carreira no River Plate e não tem nenhuma relação com essa Fake News, que também envolveu Diego Costa.