Atlético-MG
Vargas se desculpa com torcida do Atlético-MG e mostra otimismo: ‘Acredito no grupo’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG foi eliminado da Libertadores nessa terça-feira (28), após empatar em 1 a 1 no Mineirão com o Palmeiras. Um dos nomes mais criticados por parte da torcida alvinegra pela desclassificação na competição internacional foi o atacante chileno Eduardo Vargas.
Apesar de ter marcado o único gol atleticano na partida, também foi de Vargas a principal oportunidade de ampliar o marcador quando ainda estava 1 a 0 para o Galo no segundo tempo. Após belo passe de Nacho Fernandéz, o chileno, de frente para o gol, finalizou para fora.
Passada a eliminação, o atacante veio em suas redes sociais se desculpar com os torcedores do Atlético, mas ainda afirma que acredita no grupo para conquista das duas competições restantes na temporada – Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
– Primero peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim.
Confira a postagem do jogador em seu Instagram:
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O próximo compromisso do Atlético será diante do Internacional, neste sábado (2), às 21h, no Mineirão. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição esta que o Galo lidera com oito pontos de vantagem.