Atlético-MG

Em jogo lento, Atlético-MG empata contra o Carabobo e decisão fica para o Mineirão

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG viajou até a Venezuela para enfrentar o Carabobo, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores. O duelo, no entanto, deixou a desejar e ficou no empate sem gols no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Com o resultado, tudo fica decidido para o Mineirão. Quem vencer, consegue a classificação e garante vaga em, pelo menos, uma competição sul-americana na temporada. Para o outro, apenas a eliminação precoce na Libertadores.

O JOGO!

O primeiro tempo foi difícil. A equipe mineira teve dificuldade de criação e mostrou certa apatia ao longo dos 45 minutos. Mais de 85% de posse de bola e nada de oferecer real perigo à meta do Carabobo – tirando em uma oportunidade com Pedrinho, após belo contra-ataque, mas que parou na defesa do goleiro adversário.

O Carabobo, por outro lado, ficou em seu campo e tentava sair quando pôde. E conseguiu chegar com duas chances de perigo. Atlético teve postura apática e quase saiu com o prejuízo neste primeiro tempo.

No início do segundo tempo, a situação parecia ter mudado com o time tentando impor velocidade e agressividade nos primeiros quinze minutos. Mas que pararam por aí. Após essa sequência, o Atlético voltou ao ritmo lento e preguiçoso e pouco ofereceu perigo ao Carabobo. O ritmo se manteve até o fim do duelo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Atlético agora vira as suas atenções de volta para o Campeonato Mineiro. No sábado (25), a equipe alvinegra enfrentará o América-MG, no clássico local, no Mineirão. O jogo será válido pela sétima rodada do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo