Z - Futebol Agência ENM

Atlético-MG enfrenta o Democrata de Sete Lagoas em busca de manter 100% de aproveitamento

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG enfrenta o Democrata de Sete Lagoas nesta quarta-feira, 08, às 19h15, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Em caso de vitória, o Galo manterá 100% de aproveitamento na competição.

O time comandado por Coudet, vem de três vitórias na competição, batendo a Caldense e Tombense por 2×1 e o Ipatinga, no último sábado, por 1 a 0. Vale ressaltar que, nos dois últimos confrontos, o treinador da equipe alvinegra reclamou das condições do gramado e das altas temperaturas.

Em nenhum dos três jogos o Atlético teve atuações de encher os olhos do torcedor, fazendo os gols da vitória, em todas as ocasiões, no segundo tempo e após os 20 minutos da etapa complementar. Ainda, nos dois gols sofridos pelo Galo, surgiram através de falhas no setor defensivo da equipe.

Já o Democrata de Sete Lagoas não vem de um bom retrospecto no campeonato, perdendo na estreia, para o chará de Governador Valadares po 1 x 0, empatando em 0 x 0, com o Pouso Alegre e na última rodada, perdendo em casa para o Villa Nova por 1 x 0.

A partida de amanhã marcará o confronto de duas equipes com objetivos diferentes dentro da competição, o Galo busca o tetracampeonato Mineiro, já o Democrata vai em busca de se manter na primeira divisão do estadual, visto que, o time de Sete Lagoas subiu neste ano para a divisão de elite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo