Atlético-MG

Atlético-MG estuda ter capacidade total para jogo contra o Cruzeiro na Arena MRV

Clássico pode acontecer com torcida única (Foto: Daniela Veiga | Atlético-MG)

Equipes se enfrentam na segunda quinzena de outubro, pelo Campeonato Brasileiro, com mando de campo do Galo

(Foto: Daniela Veiga | Atlético-MG)

Após o primeiro jogo oficial na Arena MRV, disputado contra o Santos, no último domingo (27), o Atlético-MG fará uma ocupação gradativa de seu estádio. A tendência é que o público total (pouco mais de 44 mil torcedores) só seja liberado no fim da temporada.

Aliás, em seus planos, o Galo já tem uma data para que isso aconteça: o clássico contra o Cruzeiro, a ser disputado na segunda quinzena de outubro, com mando de campo do Alvinegro. Quem revela a informação é Rafael Menin, membro do órgão colegiado e um dos investidores da equipe mineira.

+ Atlético-MG divulga lista de relacionados para duelo contra Athletico-PR; veja lista

“Certamente será na Arena MRV (o jogo contra o Cruzeiro). O Clássico vai acontecer em pouco mais de 30 dias. A gente espera que o estádio esteja com a capacidade plena”, disse Menin, em entrevista à Itatiaia.

Até a partida contra a Raposa, o Galo fará outros três jogos na Arena MRV. O primeiro deles, contra o Botafogo, marcado para o dia 16 de setembro, tem previsão de receber 35 mil torcedores, conforme noticiado pelo Esporte News Mundo.

Vale lembrar que, por mais que Rafael Menin utilize a expressão “capacidade plena”, a Arena MRV ainda não pode receber o público total, já que não tem, por enquanto, a liberação necessária das autoridades de segurança e sanitárias, tampouco do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo