Atlético-MG

CEO da Arena MRV indica aumento na carga de ingressos para jogo contra o Botafogo

Galo e Botafogo se enfrentam no dia 16 de setembro, para um público que deve ser de 35 mil torcedores - (Foto: Daniela Veiga | Atlético-MG)

Contra o Santos, a Arena MRV recebeu 30 mil torcedores, mas o Galo trabalha para fazer com que essa capacidade parcial aumente

(Foto: Daniela Veiga | Atlético-MG)

Novo estádio do Atlético-MG, a Arena MRV recebeu, no último domingo (27), sua primeira partida oficial, vencida pelo Galo, por 2 a 0, contra o Santos. Agora, a torcida atleticana vive a expectativa de um aumento, mesmo que mínimo na capacidade parcial do estádio, que em um primeiro momento, está liberado para 30 mil pessoas.

É isso que vai acontecer, segundo indica Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG e da Arena MRV. Para o jogo contra o Botafogo, a ser realizado no sábado, dia 16 de setembro, a tendência é que o estádio receba 35 mil torcedores. Vale lembrar que a casa do Galo já pode, de acordo com as liberações de segurança e sanitárias receber pouco mais de 44 mil pessoas para uma partida.

“Ainda não dá para fazer projeção (perguntado sobre operação para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para 21/10). A expectativa é 35 mil para o jogo contra o Botafogo”, disse Muzzi, em entrevista à Itatiaia.

+ Arena MRV terá placas para registrar gols do Atlético-MG no estádio

Em outro momento, Muzzi elogiou a operação da Arena no último domingo (27), mas reconheceu que ainda há o que melhorar. Para o gestor, é necessário “controlar as expectativas” par uma eventual lotação máxima visto que ainda existem falhas no estádio do Galo.

“Avalio de forma positiva, pelo salto de melhoria que demos. Não quer dizer que não tivemos problemas. Foram vários, temos muito a melhorar, mas a melhoria foi significativa. (…) Temos que controlar as expectativas porque a Arena precisa de pelo menos um ano para ficar madura”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo