Atlético-MG

Arena MRV terá placas para registrar gols do Atlético-MG no estádio

Os dois gols de Paulinho, marcados na vitória diante do Santos já foram eternizados no mural - (Foto: Divulgação | Arena MRV)

As placas serão colocadas em um dos pavimentos da Arena, com informações básicas, como o autor do gol, o tempo e o adversário

(Foto: Divulgação | Arena MRV)

A Arena MRV, estádio do Atlético-MG, recebeu, no último domingo (27), seu primeiro jogo oficial. A vitória do Galo, por 2 a 0, diante do Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou os dois primeiros gols do time mineiro em sua nova casa.

Um momento que ficará na eternidade, tanto no coração atleticano, quanto na história do estádio. Inclusive, a Arena MRV irá registrar todos os gols do Atlético-MG no local, em placas de aço. O doblete de Paulinho, que abriu os trabalhos, já está instalado.

A iniciativa denominada “Gol de Placa”, que carregará a contagem dos gols do Galo no estádio, ficará no segundo pavimento de arquibancadas, o Nível ArcelorMittal. A ação é uma homenagem do Atlético-MG tantos aos jogadores artilheiros quanto à empresa, parceira durante a construção.

+ Atlético-MG consegue efeito suspensivo e Arana enfrentará o Athletico-PR

As placas em aço terão nome do jogador que fizer o gol e dados como data, minuto, tempo e adversário. O próximo jogo da Arena MRV será no dia 16 de setembro, uma partida entre Atlético-MG x Botafogo. Antes disso, o Galo enfrenta o Athletico-PR, no pr;óximo sábado (02), na Ligga Arena, em Curitiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo