Atlético-MG

Atlético-MG: Felipão estreia ‘em casa’ no clássico contra o América

Felipão ainda não venceu no comando técnico do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Treinador comandou o Galo em três oportunidades como visitante e agora terá o primeiro jogo em casa

Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Luiz Felipe Scolari está no cargo pelo Atlético-MG há mais de duas semanas. No entanto, só apenas no próximo domingo (2), no clássico diante do América, que ele terá a sua estreia como mandante e diante da torcida alvinegra.

+ Atlético-MG: Battaglia se consolida no meio-campo e números impressionam; veja

Isso porque, desde que foi anunciado como treinador do Atlético, ainda no dia 16 de junho, Felipão esteve à beira do campo pelo Galo em três oportunidades, todas atuando como visitante, seja no Brasileirão ou na Libertadores.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E Felipão ainda vai em busca da sua primeira vitória como comandante do Galo, já que o treinador tem dois empates e uma derrota. Ele estreou com empate contra o Fluminense; depois perdeu para o Fortaleza e, na última terça-feira, foi para o Paraguai para buscar o empate com classificação na Libertadores diante do Libertad.

No Brasileirão, o Atlético busca voltar a vencer e conta com o apoio da torcida para isso. O alvinegro mineiro não vence pela competição nacional desde o outro clássico, contra o Cruzeiro, no dia 03. De lá para cá, o time oscilou e saiu do G4, caindo para a 10ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo