O Atlético-MG venceu o América por 2 a 0 e garantiu o tetracampeonato mineiro. Hulk foi o autor dos dois gols do jogo. Após o apito final, o camisa 7 celebrou com os seus companheiros, mas ainda teve tempo de falar com a imprensa.
O jogador comemorou o seu sexto título com a camisa alvinegra, em pouco mais de dois anos em que atua pelo Atlético. Ele ressaltou a semana difícil que o clube teve, após a derrota em casa na Libertadores e a polêmica envolvendo Coudet.
– É muito gratificante estar comemorando títulos com essa camisa que representa tanto no futebol mineiro, no futebol brasileiro. Para essa Massa, que nos apoia do início ao fim. Foi uma semana conturbada, começamos perdendo na Libertadores em casa, muito difícil, mas a equipe manteve o foco. Jogamos um tempo com um jogador a menos, não é fácil. Tivemos um jogador a mais semana passada contra o América e todo mundo falou que poderíamos ter jogado mais, hoje foi inverso. Com um jogador a menos, todo mundo se doando. Estamos cansados, mas valeu a pena.
Também sobre o treinador, Hulk saiu em defesa do argentino. O ídolo da torcida enalteceu o trabalho e o empenho do comandante, além de assegurar que ele dará alegria à torcida.
– Ele é um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu e todos os profissionais, as vezes fala algo que acaba virando contra a gente, mas a gente sabe que ele é um cara do bem, que entrega muito para o time do Atlético, e nós desejamos muita sorte para ele. Tenho certeza que ele vai levar muita alegria para essa Massa também.