Atlético-MG

Atlético-MG inicia planejamento para 2024 com renovações em setores fundamentais

Volante Rodrigo Battaglia renovando o contrato com o Atlético-MG - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Mesmo na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG já começou o planejamento para o próximo ano com renovações importantes no elenco

Foto: Divulgação/Atlético-MG

A temporada do Atlético-MG em 2023 ainda não acabou. O time mineiro é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, mesmo que de forma remota. Porém, o planejamento para o próximo ano já começou com renovações importantes em seu elenco.

Nas últimas semanas, o clube mineiro anunciou a renovação de diversos nomes tanto na base quanto no profissional. Mateus Iseppe e Vitor Gabriel, do Sub-20, assinaram a renovação contratual com o Atlético e devem ganhar mais espaço no time principal em 2024.

Já entre os profissionais, o Galo anunciou a renovação de quatro nomes até aqui. Os laterais-direitos Saravia e Mariano e o zagueiro Maurício Lemos estenderam seus vínculos com o clube mineiro. O último nome foi do volante Rodrigo Battaglia, que nessa quinta-feira assinou a prorrogação do seu contrato com o Atlético até o fim de 2025.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, antes da temporada se encerrar, o clube evita saídas indesejadas em setores cruciais do time e ganha tempo para estruturar o time para 2024 sob o comando de Felipão.

Porém, antes de tudo, ainda há a chance, mesmo que remota, do Atlético terminar o ano de 2023 como campeão brasileiro. Para isso, precisa vencer o São Paulo neste sábado (2), e torcer por uma derrota do Palmeiras diante do Fluminense. Assim, a briga ficaria em aberto para o último jogo do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo