Cruzeiro

Bruno Rodrigues relata ameaças a sua família no Mineirão

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O jogador usou suas redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a situação

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Bruno Rodrigues, faz apelo em seu Instagram, clamando por mais respeito para com a sua família, que segundo o jogador, foi vítima de xingamentos e ameaças após o pênalti perdido contra o Athlético-PR nesta quinta-feira (30). Bruno assumiu a responsabilidade e diz aceitar as cobranças, mas que estender as palavras à sua família não é um comportamento aceitável.

– O futebol é movido pela emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada – relatou Bruno.

Bruno Rodrigues em seu Instagram

O jogador ressaltou ainda, que seus familiares estão ali para apoiar o clube como torcedores, e que não devem ser expostos a esse tipo de comportamento por conta do desempenho do jogador em campo.

– Durante a partida de hoje, ela foi xingada, assim como toda a minha família. Por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio. Lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time – concluiu.

Bruno Rodrigues desperdiçou um pênalti aos 27 minutos do segundo tempo, a essa altura o Cruzeiro acabara de tomar o gol do Athlético e buscava uma reação rápida para buscar a virada. Para o alívio da torcida mineira, Matheus Pereira conseguiu encontrar o caminho das redes e fazer o jogo terminar empatado em 1 a 1, deixando o Cruzeiro em uma situação um pouco mais confortável para as últimas rodadas.

Leia também:

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo