Atlético-MG

Atlético-MG aparece no top 20 mundial de interações no Twitter em agosto

Foto: Pedro Souza/Atlético

A boa fase do Atlético-MG não se resume apenas dentro dos gramados em 2021. Fora dele, mais especificamente nas redes sociais do clube, a torcida tem aproveitado o momento e aumentado o engajamento do clube, batendo recordes a cada mês.

Em agosto, o clube alcançou uma marca importante em comparação com os demais clubes do mundo. O Atlético esteve entre os 20 times esportivos com maior interação no Twitter, permanecendo na 15ª colocação com 3,13 milhões estando na frente dos Lakers, São Paulo e Bayern de Munique.

Veja também: Presidente do Atlético-MG detalha modernização da Cidade do Galo e projetos na Sede de Lourdes

O perfil Deportes&Finanzas, que calcula e elenca as interações em todas as redes sociais dos clubes esportivos no mundo, elencou os 20 maiores clubes no Twitter em agosto. Confira:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A marca alcançada foi um recorde de engajamento da torcida do Atlético pelo segundo mês consecutivo, tanto no Instagram quanto no Twitter. Confira a publicação:

Os números corroboram com o apelido, de torcida mais engajada do Brasil, após o sucesso de vendas do Manto da massa ano passado e neste ano com a edição 113, vendendo mais de 110 mil camisas em uma semana. O último reforço do Atlético, Diego Costa, até fez o seu vídeo de anúncio para os torcedores enaltecendo o engajamento feito nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo