Atlético-MG

Atlético-MG: Jemerson diz que Coudet não se despediu do elenco no vestiário; jogador se retrata

Jemerson em ação no último duelo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Defensor comentou sobre a situação, mas preferiu deixar o assunto para a diretoria

Foto: Pedro Souza/Atlético

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos treinos na Cidade do Galo após folga no fim de semana. Chegando ao centro de treinamento do clube, o zagueiro Jemerson parou para atender os fãs que o aguardavam na porta e falou um pouco com a imprensa que estava no local.

Questionado sobre o futuro de Coudet no Atlético, preferiu não comentar e deixou para que a diretoria resolvesse a situação. No entanto, ao ser perguntado sobre a conversa do treinador argentino no vestiário, o zagueiro revelou que não houve pedido de demissão por parte dele.

– Não, não se despediu da gente não -, destacou o zagueiro.

RETRATAÇÃO DE JEMERSON

Jemerson, após a repercussão do caso, veio a público se retratar sobre a sua fala a respeito do incidente com Coudet. O zagueiro afirmou que estava se referindo a despedidas individuais, mas depois confirmou que o técnico disse que estava conversando pela última vez com o grupo de jogadores.

SITUAÇÃO DE COUDET

O Atlético havia informado em suas redes sociais no domingo (11), que, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, no vestiário, Eduardo Coudet “comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”.

Após o incidente, Coudet voltou para a Argentina para passar o período de folga com a família em sua terra natal. No entanto, foi visto na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Confins retornando para Belo Horizonte para resolver a situação.

Na tarde da última segunda-feira (12), um dia após o comunicado da saída de Coudet, o Atlético havia marcado uma entrevista coletiva em sua sede, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, com o presidente Sérgio Coelho e o CEO, Bruno Muzzi, para falar sobre a situação do agora ex-comandante alvinegro. No entanto, o clube cancelou alegando que ‘um fato novo’ teria acontecido.

A expectativa é que o clube e o treinador resolvam a situação em um comum-acordo, para que ninguém precise arcar com os gastos da rescisão contratual. O Atlético, inclusive, já tem um nome preferido para assumir o time. O português Bruno Lage é o alvo da vez, mas que ganha concorrência do Almeria, da Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo