Atlético-MG

Mariano fala sobre preparação do Atlético-MG para Supercopa e comenta a respeito da escalação: ‘Time que está ganhando não se mexe’

Mariano Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito do Atlético-MG, Mariano, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), dias antes da disputa da Supercopa do Brasil entre o time mineiro contra o Flamengo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no domingo (20). O jogador do Galo falou sobre a preparação para o duelo e da importância da partida.

– A preparação tá sendo muito boa, estamos bem focados. Sabemos da importância do jogo, por ser uma Supercopa. Para muitos não é bem visto porque começou a pouco tempo, quando tem duas equipes grandes, com rivalidade que tem na final, aumenta a importância, o nível de concentração. Estamos trabalhando bem para que possamos chegar bem na final, fazer o nosso jogo e fazer o que sabemos de melhor para, se Deus permitir, começar a temporada com um título.

+ Com vitória, Atlético-MG alcança feito inédito no século como mandante; confira

Sobre o local da partida, Mariano comentou a respeito de como o time tem se preparado para o ambiente de Cuiabá, que é conhecido por ser bastante quente, ainda mais no horário da realização do duelo (16h). O jogador respondeu que o time conhece e está adaptado ao local.

– A gente sabe como que é o clima, o estádio. A gente jogou lá ano passado, contra o Cuiabá. É bastante quente, pelo horário do jogo. Aqui em BH também não está fresquinho, apesar das chuvas. Mas para nós, manter um dia a mais junto da nossa família, ajuda mais também. O Atlético fez o melhor para nós jogadores e para a comissão técnica. E espero que no jogo estejamos todos preparados para conquistarmos mais um título.

Atlético e Flamengo se enfrentam no domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal. A venda de ingressos se iniciou na noite dessa quarta-feira com valores de R$ 100 até R$ 300 a inteira. Cada time terá um setor do estádio exclusivo para sua torcida.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE”

Mariano comentou a respeito do início de trabalho do técnico El Turco pelo Atlético. Nesta quinta-feira (17), completou um mês do comandante argentino à frente do clube mineiro e o jogador respondeu sobre o treinador ainda não ter colocado o seu estilo de jogo preferido logo de início.

Time que está ganhando não se mexe. Pouco a pouco o professor vai colocando a sua cara. Acho que também não resolveria muito ele chegar aqui e fazer uma mudança extrema. Ele é um treinador podado, com experiência. Ele sabe que tem que chegar aos poucos. Na equipe, manteve uma base e em cima disso ele vai colocando a cara dele. É normal. Ele acabou de chegar. Tomara que as coisas continuem andando bem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo