Atlético-MG

Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (28), no Mineirão, às 21h30, em duelo válido pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O primeiro confronto terminou em 0 a 0, no Allianz Parque, e, em caso de empate com gols, o alviverde paulista conseguirá a classificação.

O Galo chega para o confronto com 12 jogos de invencibilidade na temporada, sendo oito vitórias e quatro empates. Em relação ao time titular, apenas a dúvida sobre o companheiro de ataque de Hulk. Vargas ou Keno são as opções. Além disso, muito mistério para a situação de Diego Costa e Savarino.

Já o Palmeiras chega para a partida com instabilidade em relação aos resultados recentes. São quatro derrotas e um empate nos últimos oito confrontos. No entanto, se tratando de Libertadores, são seis jogos sem perder e invencibilidade como visitante na competição.

FICHA TÉCNICA

Competição: Libertadores – 2º jogo da semifinal

Local: Mineirão/MG

Horário: 21h30 (de Brasília)

  • Árbitro principal: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzmán e John Leon (COL)
  • Árbitro de vídeo: Andrés Cunha (URU)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, SBT e Conmebol TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.
Técnico: Cuca

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo) e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Wesley; Luiz Adriano (Rony).
Técnico: Abel Ferreira

PALPITE DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético:
“O primeiro jogo não foi nada convidativo e foi muito abaixo do que os dois times podem produzir, apesar de que já era esperado algo parecido pelo modelo dos dois treinador. Agora, não espero algo muito diferente, principalmente do Palmeiras, mas, o Atlético deve jogar mais. Com torcida e podendo se complicar muito se sofrer um gol apenas. Acredito em um Galo um pouco mais agressivo, mas ainda sim se precavendo, não espero muitos gols ou uma grande atuação, mas algo melhor do que vimos em São Paulo. Creio que o Palmeiras vai se fechar ainda mais e jogar por uma bola ou abraçar os pênaltis”.
Palpite: Atlético 2×1 Palmeiras

Guilherme Egydio, setorista do Atlético:
“Jogando no Mineirão, o Atlético-MG deverá ser mais ofensivo e agressivo contra o Palmeiras. Depois do primeiro duelo bem abaixo da média, as duas equipes devem tentar buscar o resultado em busca da final da Libertadores. Acredito que, com um bom elenco e com um retrospecto recente melhor, o Galo deve vencer o jogo, mas não será fácil.”
Palpite: Atlético-MG 3×2 Palmeiras

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético:
“A partida é a mais importante da temporada para as duas equipes. Por isso, acredito que será um confronto muito disputado, com mais chances de gol em relação ao jogo passado. Acho que o Atlético tem um elenco mais qualificado e terá mais condições de classificação.”
Palpite: Atlético 3×1 Palmeiras

Vinicius Borges, setorista do Palmeiras:
“Palmeiras vem em uma temporada de altos e baixos e fez uma partida terrível na ida. Atlético-MG é mais time e sabe melhor o que quer dentro de campo. Somado a isso, há o fato do Galo ter sido beneficiado pela Conmebol permitir público nesta partida, enquanto a primeira não pôde ter. Por tudo isto, acredito em uma vitória atleticana, e Cuca conseguindo sua “revanche” contra Abel Ferreira na Libertadores.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras:
“Pressionado depois de perder o clássico, o Palmeiras joga suas últimas fichas na Libertadores. Com o 0 a 0 no jogo de ida, qualquer empate com gols classifica o Verdão e acho que o time vai atrás disso. Porém, acredito que a força ofensiva do Galo vai se sobressair no duelo.” Palpite: Atletico 2×1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo