Atlético-MG

Atlético-MG x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Atlético
Arte: Esporte News Mundo

Em jogo adiantado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG e o Red Bull Bragantino se enfrentam às 17h, no Mineirão. A expectativa é de público moderado, com mais de 25 mil ingressos vendidos para o confronto.

O Atlético vem de uma vitória importante no último duelo, diante do Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0. No entanto, dentro de casa, a situação não é nada boa. O time mineiro não vence há dois meses no Gigante da Pampulha e quer quebrar este tabu.

Já o Red Bull Bragantino vem de uma sequência muito ruim de resultados. São cinco jogos sem vencer no Brasileirão, sendo a última fora casa há quase dois meses. Por coincidência, também foi diante de um time mineiro. Na ocasião, o Braga venceu o América por 3 a 0, em jogo realizado no Independência.

FICHA TÉCNICA:

  • Atlético-MG x Red Bull Bragantino – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Horário: 17h
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e no Premiere
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jose Eduardo Calza e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho; Keno, Pavón e Sasha
Desfalques: Hulk, Igor Rabello, Otávio (lesionados)
Técnico: Cuca

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho (Carlos Eduardo) e Alerrandro
Desfalques: Luan Cândido (suspenso) e Hyoran (vínculo com o Galo)
Técnico: Maurício Barbieri

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

“O Atlético vem de uma importante vitória fora de casa pelo Brasileirão. O resultado pode dar uma mudança de ânimos e, caso conquiste os três pontos, desta vez dentro de seus domínios, o aspecto do time pode melhorar e a situação da equipe no campeonato mudar. Creio em uma vitória do Galo.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino:
“Galo e Braga vivem um momento difícil e precisam da vitória para se manterem vivos na briga por uma vaga na Libertadores. O clube mineiro vem menos pressionado, já que vem de uma grande vitória sobre o Atlético-GO fora de casa. Por outro lado, o Massa Bruta, teve uma boa atuação diante do Palmeiras, mas não ganha há cinco rodadas e vai vendo o G-6 ficar cada vez mais distante. Para este duelo, acredito que o Galo, com o elenco forte que tem e com o apoio da torcida, seja o favorito.”
Palpite: Atlético-MG 2×1 Red Bull Bragantino

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino:
“O Massa Bruta faz uma campanha irregular no Brasileirão e não consegue se aproximar do G-6. Além disso, o clube do interior paulista tem uma campanha ruim jogando fora de casa, são apenas duas vitórias em 12 jogos. Por isso, acredito que o Toro Loko terá uma tarefa ingrata, mas que vai conseguir pontuar diante do Galo.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 RB Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo