Geral

Dudu diz que jogo contra o São Paulo pela Sul-Americana é o mais importante da história do Atlético-GO

FOTO: ALAN DEYVID/ ACG

Na quinta-feira (8), o Atlético-GO enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na ida o Dragão venceu por 3 a 1 e, por isso, pode perder até por um gol de diferença para chegar à final. Essa semana é importante para o Rubro-negro, pois poderá chegar pela primeira vez na história em uma decisão internacional.

Em entrevista coletiva, no CT do Dragão, o lateral-direito Dudu falou sobre a semana que pode ser histórica para os goianos.

— Realmente é uma semana muito importante, a mais importante da história do clube. Temos um jogo contra o São Paulo que pode ser histórico, podemos classificar o clube para uma final de Sul-Americana, então sabemos da responsabilidade — falou

Se o jogo é importante para o Atlético-GO, para o defensor rubro-negro também é. Segundo Dudu, é o mais relevante de sua carreira.

— Significa muito, significa o jogo mais importante da minha carreira. Vou levar como o jogo da minha vida e tenho certeza que é o jogo da vida de todos os jogadores, de todos da comissão, da diretoria e dos torcedores também. É uma partida que podemos fazer história e vamos levar essa mentalidade para São Paulo para poder sair com um resultado positivo e a classificação— afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Na Copa do Brasil, o time atleticano também tinha uma vantagem de dois gols, mas acabou sendo eliminado pelo Corinthians ao perder por 4 a 1, na Neo Química Arena. Contudo, o lateral rubro-negro disse que os atleticanos não irão cometer os mesmos erros.

— Sabemos da responsabilidade, vai ser um jogo muito complicado, ainda mais com tudo o que está em jogo. Mas temos que fazer o que fizemos em casa, assumir a responsabilidade, temos condições. É fazer tudo diferente do que foi feito contra o Corinthians, quando a gente abdicou de jogar. É um time de muita qualidade e ter dado a bola para o adversário acabou nos complicando. Temos, sim, que marcar forte, mas também precisamos jogar quando tivermos a bola nos pés, assim como foi no jogo de ida contra o São Paulo — analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo