Copa do Mundo - Qatar 2022

Ídolo do Fluminense, Fred assina com a Globo para participar da Copa do Catar

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O eterno camisa 9 do Fluminense, Fred, foi contratado pela Globo para participar de sua grade horária da Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre os meses de Novembro e Dezembro desse ano. Segundo a apuração do Notícias da TV, o ídolo tricolor assinou contrato nesta terça-feira (6), sacramentando sua presença nas telinhas de milhões de brasileiros no fim do ano, já que o torneio será a prioridade da emissora líder de audiência, durante esse período.

A participação na Copa do ex-atacante, que se aposentou a quase 2 meses atrás, já vinha sido debatida na Globo desde o momento em que Fred anunciou que iria pendurar as chuteiras. O seu estilo carismático, combinado a grande quantidade de interações nas suas redes sociais, foram determinantes para a escolha de ter o ídolo tricolor, presente no evento mais importante do ano na emissora.

+Possibilidade de Botafogo e Vasco precisarem jogar no Maracanã faz consórcio do estádio ligar o sinal de alerta

O projeto aprovado por Fred, consiste no programa Central da Copa. Nele, o ex-atleta vai junto com Alex Escobar, analisar as seleções além de conversar sobre o dia a dia da competição. A atração contará com a presença de alguns nomes bastante conhecidos. Jojo Todynho, representara uma espécie de torcedor popular, Marcelo Adnet trará o seu lado humorístico com o quadro “Que Doha É Essa?”, e Lucas Gutierrez, falará sobre a rotina diária dos jogos, diretamente do Catar.

A Globo, sendo a detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022, investe pesado em seus novos conteúdos que serão apresentados, mas sem deixar de manter o foco naquilo que sempre foi feito. A cobertura do torneio na emissora, ainda terá um gosto especial para os amantes de esporte. Com as suas marcantes narrações, Galvão Bueno, após quatro décadas de serviços, realizará seu último trabalho na empresa.

Para saber de mais informações do Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo