Atlético-MG

Podendo chegar à liderança, Atlético-MG recebe São Paulo no Mineirão

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG recebe o São Paulo no Mineirão neste domingo visando continuar com a boa fase. Vencendo o duelo e contando com uma combinação de resultados, o time mineiro pode até terminar a 16ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Galo precisa, além de conquistar a vitória no seu compromisso, torcer para que o Palmeiras, atual líder da competição, perca o seu jogo contra o Fortaleza. Com isso, o Atlético chegará no topo da tabela de classificação do Brasileirão, com 30 pontos.

O São Paulo também briga pelas primeiras posições na tabela. Se conquistar a vitória fora de casa, o tricolor pode conquistar uma posição e chegar no G6 do Brasileirão, com 25 pontos.

E o jogo terá casa cheia. Na última parcial divulgada pelo clube alvinegro, já foram comercializados mais de 50 mil ingressos para o duelo deste domingo, que acontece às 18h, no Mineirão.

No último duelo entre as duas equipes no Gigante da Pampulha, o Galo levou a melhor. Com gol de Jair, ainda no início do Brasileirão, o Atlético venceu por 1 a 0 e conquistou os três pontos. Desta vez, a bola rola pela 16ª rodada e você acompanha todos os lances em tempo real no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo