Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima de Coudet e pode fechar contratação do treinador para 2023

Atlético
Photo by Octavio Passos/Getty Imagesdo

O Atlético-MG poderá anunciar o seu próximo treinador nas próximas horas. O clube mineiro avançou nas tratativas com Eduardo Coudet e poderá assinar com o técnico ainda neste sábado (19). A cúpula alvinegra está a caminho da Argentina para concluir a negociação.

A informação foi dada pelo FalaGalo, que cravou que o Atlético e o treinador argentino se aproximaram de um desfecho positivo. Além de Coudet, o clube alvinegro tinha o nome do também argentino, Sebastian Becaccece para ser a segunda opção.

No entanto, a cúpula do Atlético definiu Coudet para ser o seu treinador. É esperado que o anúncio deva ocorrer nas próximas horas. Segundo, ainda o FalaGalo, toda a comissão técnica do argentino deverá custar cerca de R$ 1,2 milhão por mês aos cofres da equipe mineira.

Eduardo Coudet já teve uma passagem rápida no futebol brasileiro, quando passou por seis meses no Internacional. O time gaúcho vinha de ótimo retrospecto no ano, mas o argentino optou por sair e assumir o Celta de Vigo, da Espanha, onde saiu em agosto deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo