Atlético-MG

Atlético-MG se despede de Rodrigo Caetano, fechado com a CBF

Rodrigo Caetano está de saída do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Rodrigo Caetano assinou, nesta sexta-feira (16), contrato com a CBF como novo diretor de seleções

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG teve uma perda considerável nos bastidores. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, vai assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. Diante disso, o Galo prestou uma homenagem ao ex-dirigente nas redes sociais.

– O fim de uma parceria de sucesso. O Diretor de Futebol Rodrigo Caetano deixa o Galo após uma vitoriosa passagem pelo Clube. Representando o manto Alvinegro, foram seis títulos, incluindo o histórico Triplete em 2021 e a Supercopa do Brasil em 2022 – escreveu o Atlético.

> Notícias do Atlético-MG

– Agradecemos ao profissional pela dedicação e comprometimento e desejamos muito sucesso no desafio que está por vir – completou, pelas redes sociais.

Caetano aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Atlético. “Agradecimento também especial ao Galo, meu último trabalho, que acabou me credenciando para estar aqui hoje, e a todos os clubes pelos quais passei, que ajudaram na minha formação, nessa experiência que adquiri ao longo desses 20 anos”, disse ao site oficial da CBF.

Rodrigo Caetano, de 53 anos, tinha contrato com o Atlético até o fim de 2026. O diretor foi alvo de outros clubes, como o Corinthians, recentemente, mas o Galo conseguiu mantê-lo até então.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo