Atlético-MG

Atlético-MG só depende dele para se isolar na liderança do Brasileiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Atlético-GO, na noite de sábado (20) por 4 a 3. Com a vitória, o Galo se tornou o líder do Campeonato Brasileiro, já que o Internacional foi derrotado pelo Fortaleza. O alvinegro está um ponto a frente do colorado e ainda tem um jogo a menos – vs Athletico-PR.

O Atlético tem boa “vantagem” sobre os rivais que brigam pelo título, já que o Galo não terá que se preocupar com outras competições e terá semanas livres para descansar e treinar. O Galo agora precisa continuar aproveitando esses momento e tentar aumentar a diferença. O vice-líder Inter, por exemplo, terá dois GreNais pela frente, um na Libertadores e outro no Brasileiro.

O jogo do Atlético contra o xará paranaense ainda não tem data confirmada, mas enquanto não faz esse jogo a menos, tem a chance de ainda sim se distanciar na liderança com dois jogos em casa, contra o Grêmio no próximo sábado (26) e contra o Vasco no fim de semana seguinte.

Os dois clubes que o Atlético enfrenta vão ter que se dedicar em outras competições, ambos jogando clássicos decisivos. O Grêmio, como já informado, terá o GreNal na Libertadores antes de enfrentar o Atlético. O clube gaúcho não está em bom momento e pode chegar ainda mais pressionado contra o alvinegro. Já o Vasco terá a segunda partida do clássico na Copa do Brasil contra o Botafogo, o cruz-maltino foi derrotado no primeiro jogo e também pode chegar pressionado caso seja eliminado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo