Atlético-MG

Atlético-MG sub-20 segue sem vencer no Brasileirão da categoria

Divulgação: Atlético-MG

O Galo sub-20 segue sem vencer no Campeonato Brasileiro sub-20. Nessa quinta-feira, a equipe alvinegra recebeu o Flamengo, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e saiu derrotado, de virada, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por André e Yuri, para o time carioca, e Thiago Ruan, para o Atlético-MG.

O Jogo

O Galo abriu o placar logo no início, aos 7 minutos da primeira etapa, em uma finalização da entrada da área. Na primeira etapa, o time mineiro até chegou com perigo, mas parou nas boas defesas do goleiro Bruno.

Contudo, ainda na primeira etapa, o Flamengo também chegou e não desperdiçou. Aos 31, André chegou frente a frente com o goleiro Gabriel Delfim e tocou por cobertura. Já aos 38, Yuri bateu no canto esquerdo de Gabriel Delfim e virou o jogo.

Na segunda etapa, o Galo buscou o empate, mas o jogo caiu de rendimento e poucas chances foram criadas para ambos os lados. Quando chegou, parou no goleiro rubro-negro. A equipe carioca também chegou, mas não conseguiu passar do arqueiro Gabriel Delfim.

Com o resultado, o Atlético-MG sub-20 chegou à segunda partida sem vencer na competição, já que vem de um empate com o Ceará. O Flamengo, por outro lado, segue 100% no Brasileirão.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, pela terceira rodada do campeonato. O Atlético-MG encara o Corinthians, em São Paulo, às 16h, enquanto o Flamengo pega o Atlético-GO, às 15h, em Goiânia.

+ Hulk é o jogador que mais finaliza no Campeonato Brasileiro (esportenewsmundo.com.br)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo