Coritiba

Rafinha e Léo Gamalho retornando e contratado se despedindo do Coritiba; veja os relacionados para a partida contra o Remo

Coritiba
(Foto: Coritiba/Divulgação)

O técnico Gustavo Morínigo desde que chegou no Coritiba viveu momentos de altos e baixos no cargo; o comandante paraguaio vive, quiçá, o seu momento mais promissor na beirada do campo. São quatro vitórias e sem nenhum gol sofrido na competição – muito desse resultado está baseado na forma tática em que o Coxa está postado dentro de campo.

Para a partida contra o Remo, nesta sexta-feira (02), às 19h00, no Couto Pereira, o Verdão terá a oportunidade de se concretizar mais ainda como uma realidade na busca pelo acesso para a Série A. O Coxa terá de volta o meio campista Rafinha que estava lesionado e não participou das últimas duas partidas – e o atacante Léo Gamalho, que cumpriu suspensão na vitória contra o Confiança, na última rodada.

Relacionados

  • Goleiros
    Alex Muralha, Marcão e Wilson;
  • Defensores
    Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;
  • Meio campistas
    Gustavo Bochecha, Jhony, Luiz Henrique, Matheus Sales, Rafinha, Robinho, Val e Valdeci;
  • Atacantes
    Igor Paixão, Léo Gamalho, Waguininho e William Alves.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Coxa não conta com Willian Farias, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e Tailson, por escolha da comissão técnica. Biel que viajou com a equipe para Aracaju na última semana, teve seu primeiro teste da Covid-19 positivado e após o segundo teste, o piá da base anunciou que apresentou negativo e está liberado para retornar para Curitiba e integrar a equipe nos treinamentos. Luizão, artilheiro na Copa do Brasil Sub-20, não foi relacionado para a partida e deve integrar a equipe dos Aspirantes para as próximas partidas.

Lucas Nathan

Por informação divulgada pelo site Coxanautas, o meio campista Lucas Nathan está se despedindo do Coritiba. Lucas Nathan chegou no Coritiba no início da temporada e atuou por apenas três vezes pelo Verdão na equipe principal e uma vez com a equipe dos Aspirantes; com as poucas oportunidades que teve em uma posição tão disputada no elenco, Lucas Nathan deve rescindir com o Verdão nos próximos dias e retornar para a Caldense.

Coritiba Lucas Nathan
Atleta publicou na manhã dessa sexta-feira (02), em sua contra do Instagram, uma imagem com um agradecimento ao Coritiba. (Imagem: Instagram Lucas Nathan/Divulgação)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo