Atlético-MG

Atlético-MG tem interesse em Rodinei, lateral do Flamengo, para 2023

Rodinei. Flamengo. Interesse Atlético
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Atlético-MG já está começando a pensar na próxima temporada, ano da inauguração de sua futura casa, Arena MRV, e está de olho no mercado nacional. Segundo o jornalista, Brenno Beretta, um dos alvos da diretoria atleticana é Rodinei, lateral-direito do Flamengo.

Além disso, o clube teria entrado em contato com os representantes do lateral de 30 anos, que possuiu contrato, com o rubro-negro, até o fim do ano. O próprio atleta chegou a falar sobre o assunto.

Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu só trabalho (…) O meu futuro, a Deus pertence.

Rodinei está no Flamengo desde 2016. Ao todo, disputou 211 jogos e alternou bons e maus momentos no Rio de Janeiro. O lateral, natural de Tatuí-SP, iniciou sua carreira no Avaí, em 2011.

+ Nathan Silva analisa confronto com o Goiás e fala sobre o título do campeonato: ‘Temos uma esperança’

+ Mineirão atualiza informações de chegada ao estádio para torcida do Atlético-MG diante do Goiás

Mais um lateral?

Caso haja um avanço nas negociações com Rodinei e se concretize sua vinda para o Atlético-MG, o clube terá três laterais direitos. Mariano, com 36 anos, renovou seu contrato com o Galo nesse ano. O novo vínculo se encerra em dezembro de 2023.

Guga, com 23 anos, fez um contrato de 5 anos com o Galo, que, por coincidência, encerra no mesmo dia do contrato de Mariano.

A chegada de mais um reforço para a posição poderá indicar a saída de um desses atletas, ambos com mais de 100 jogos com a camisa do Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo