Atlético-MG

Atlético-MG tem mais dois desfalques para o clássico contra o América-MG

Igor Rabello contra o Itabirito (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Mariano, lateral-direito, e Igor Rabello, zagueiro, deixaram o campo com dores na partida contra o Itabirito, no último sábado

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG confirmou, na tarde desta terça-feira, a lesão de dois de seus jogadores titulares. O lateral-direito Mariano e o zagueiro Igor Rabello tiveram lesões leves e já iniciaram os trabalhos de fisioterapia. Os dois não vão poder jogar contra o América-MG, pelo Estadual.

>>> Victor é apresentado como diretor do Atlético-MG e traça perfil de reforços

De acordo com o clube, lateral de 37 anos teve lesão leve na panturrilha esquerda. Já o defensor de 28 anos, sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa direita. O tempo de recuperação não foi informado.

Mariano já não poderia atuar por conta do terceiro cartão amarelo. Do outro lado, Igor Rabello, que tem uma lesão mais demorada de recuperação, fica fora para o confronto deste sábado.

Além deles, o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos e o meia argentino Matías Zaracho também estão no departamento médico. O primeiro é desfalque por lesão na panturrilha esquerda, enquanto o segundo teve constatado um problema na coxa esquerda.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O próximo jogo do Atlético será o clássico com o América. Os times vão se enfrentar no próximo sábado (24), às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo