Z - Z Não marcar 3

Suspenso pelas Eliminatórias, Vargas se apresenta ao Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético recebeu o retorno, antes do tempo previsto, do atacante Eduardo Vargas, que estava representando a Seleção Chilena nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador está suspenso e por isso antecipou a sua volta.

Diante do Equador, no último domingo (5), Vargas recebeu o cartão amarelo, o seu terceiro na competição, e, com isso, está suspenso para o próximo confronto da Seleção Chilena. Então, o jogador optou por antecipar o seu retorno e já foi visto no aeroporto de Belo Horizonte.

Veja também: Atlético-MG poderá lucrar até R$ 38 milhões no mês de setembro

Em suas redes sociais, o jogador registrou o momento de seu retorno e o reencontro com a família. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vargas agora terá a semana livre para participar dos treinamentos com o grupo do Atlético até o confronto diante do Fortaleza, no domingo (12), pelo primeiro jogo do returno do Brasileirão.

O restante dos selecionáveis ainda devem retornar após as partidas na quinta-feira. São eles: Everson, Arana e Hulk (Brasil), Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador) e Junior Alonso (Paraguai).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo