Campeonato Brasileiro

Atlético-MG volta a vencer no Brasileirão ao golear o Cuiabá na Arena Pantanal

Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro goleou o Cuiabá por 4×0 na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Hyoran, Hulk, Paulinho e Pavón garantiram os três pontos para o Galo, que voltou a vencer na competição. Antes, tinha sofrido derrota por 2×0 para o Botafogo.

Com o resultado, o Atlético foi aos sete pontos e figura na décima colocação. Já o Cuiabá, caiu para a zona de rebaixamento com a derrota. Agora é o 17º colocado e tem quatro pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado. O Cuiabá chegou primeiro, com Pitta, mas no cruzamento foi pra fora. O Atlético tentava chegar na área do adversário, mas a partida se concentrava no meio de campo. Até que Hyoran aproveitou o passe de Pávon para dentro da área, e abriu o placar para o Galo, 1×0 na Arena Pantanal aos 12 minutos. No resto da etapa inicial, o time mineiro só administrou o resultado, não deixando o adversário jogar e levou o 1×0 para o intervalo.

No segundo tempo, o Galo aproveitou bobeada do Dourado, lançaram Hulk pra frente e Marllon derrubou o jogador dentro da área, que ficaria cara a cara com Walter. O árbitro marcou pênalti, Hulk foi para a cobrança e chutou forte para dentro do gol do time Mato-grossense, ampliando a vantagem do Atlético para 2×0 na Arena. O terceiro veio aos 26 minutos da etapa final com Pavón, e para fechar a goleada, aos 41 minutos, Paulinho fez o quarto, garantindo a vitória no confronto por 4×0, onde o Galo dominou o jogo e quando não tinha a bola, soube administrar o resultado.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada do Brasileirão, o Cuiabá visita o Fluminense no Maracanã. A bola rola às 18h30 (de Brasília) no próximo sábado (13). O Atlético recebe o Internacional no mesmo dia. A partida começa às 21h (de Brasília) no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo