Atlético-MG

Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Nessa quarta-feira, 12, às 19h15, no Mineirão, o Atlético enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O Galo fará a segunda partida na competição e vem de uma vitória contra o Flamengo, chegando com força máxima para o jogo. Já o Timão busca se recuperar na temporada e vencer fora de casa no Brasileirão, mas Gil e Leo Natel são desfalques após testarem positivo para o coronavírus e Fagner, com problemas no tornozelo. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 2

12 de agosto de 2020 – 19h15 (de Brasília)

Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, Premiere (todo o Brasil)

Provável Atlético: Rafael (32), Guga (2), Alonso (3), Igor Rabello (16), Arana (13), Allan (29), Nathan (23), Jair (8), Marquinhos (50), Savarino (70), Marrony (38). Técnico: Jorge Sampaoli

Provável Corinthians: Cássio (12), Michel Macedo (2), Bruno Méndez (14), Danilo Avelar (35), Lucas Piton (6), Éderson (15), Luan (7), Ramiro (8), Mateus Vital (22), Jô (77). Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Fagner (23), Léo Natel (18), Gil (4).

Palpites dos setoristas:

Júlia Salles, setorista do Atlético-MG: “O Atlético vem de uma boa sequência de jogos, está na final do Campeonato Mineiro e venceu o Flamengo na estreia do Brasileiro. A escalação de Sampaoli é sempre uma incógnita, mas acredito que suas características de jogo (ofensivo, com a posse de bola e de muita intensidade) permanecerão independentemente. Já o Corinthians vem de uma derrota do título estadual e está querendo se recuperar, mas vai entrar com alguns desfalques. Por isso, acredito em um jogo difícil, mas com a vitória do Atlético de 2 x 1 (sendo o gol do Jô, pela “lei do ex”).”

Guilherme Ramos, setorista do Corinthians: “O Corinthians evoluiu muito desde a volta do futebol. O setor defensivo é o que recebe mais destaque, com seis jogos sem sofrer um gol. Entretanto, é o que preocupa contra o Atlético Mineiro: Fagner, com problemas no tornozelo, Gil, que testou positivo para COVID-19, e Carlos Augusto, em negociação com o Monza, não devem jogar. A pressão alta do time da casa pode prejudicar a construção corintiana justamente pela falta de jogadores titulares e experientes na defesa, e essa pode ser a história do jogo. Palpite: Atlético Mineiro 2×0 Corinthians.”

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para apostar – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo