Atlético-MG

Atlético-MG x Tombense: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

O Atlético-MG enfrenta o Tombense neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do estadual. O alvinegro venceu o primeiro jogo por 3×0 e está com um pé na final do campeonato. 

Para ficar fora da decisão, o Atlético-MG precisa perder por 4×0 gols de diferença. Se o Tombense vencer pelo mesmo placar da primeira partida, por exemplo, o Galo avança, por ter feito a melhor campanha da primeira fase. 

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com um time quase todo reserva, já que abriu vantagem no primeiro duelo e, na próxima quinta, tem um jogo decisivo pela Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia. 

O Tombense, por sua vez, deve enfrentar o Galo com o que tem de melhor.

Onde assistir 

A partida terá transmissão do Canal Premiere. Aqui no ENM, você acompanha o Tempo Real. 

Prováveis escalações 

Atlético-MG

Matheus Mendes; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan (Hyoran); Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony (Sasha)

Desfalques: Everson, expulso na primeira partida; Rafael, lesão no ombro; Calebe, lesão na coxa. 

Tombense

Felipe Garcia, David, Arthur, Matheus Lopes, Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jemerson, Everton Galdino; Rubens e Keké;

Desfalques: Daniel Amorim e João Paulo, ambos com covid-19.

Palpites

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG

O Atlético venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e agora vai bem tranquilo para essa segunda partida. Acredito que alguns, se não todos, os titulares vão ser poupados para o confronto contra o América de Cali no meio de semana. Mesmo assim, o Galo é um time superior e acredito até que os reservas vão se dedicar ainda mais pra tentar cavar uma vaga no time da Libertadores, já que Cuca parece ainda ter algumas dúvidas. Além disso, há uma boa evolução da equipe.

Palpite: 2 a 1 Atlético

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG


O Atlético precisa fazer o mínimo possível para se classificar, apenas um desastre maior que a do Afogados no ano passado ou mesmo a derrota no clássico deste ano tira a vaga da final. No entanto, essa é uma oportunidade excelente para jogadores reservas mostrarem o seu valor, principalmente o atacante Diego Tardelli, que deve ser titular e está em final de contrato. Pela grandiosidade do clube, pela qualidade dos jogadores reservas e pela disparidade técnica do adversário, é esperada mais uma vitória do Galo, mesmo com a extensa vantagem, podendo perder por até três gols de diferença.
Placar: Atlético 3×0 Tombense

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG

O Galo vem de uma boa sequência de resultados positivos e está com um pé na final. Isso, claro, pela vantagem de 3×0 que construiu na primeira partida da semifinal. O jogo decisivo contra o Tombense é uma boa oportunidade para que os jogadores que não são considerados titulares mostrem serviço para o restante da temporada, que é longa. O Tombense tem bons nomes individuais e, coletivamente, demonstra ter um time que sabe o que fazer dentro de campo. No entanto, o time do interior está em “início” de trabalho, já que mudou recentemente o treinador, e isso dificulta um pouco.

Palpite: Atlético-MG 2X0 Tombense

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo