Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk decide, Godín estreia com gol e Atlético-MG vence a Patrocinense no Mineirão

Atlético-MG. Hulk. Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Em um Mineirão vazio, o Atlético-MG recebeu a Patrocinense e venceu por 3 a 0, com dois gols de Hulk, um em cada etapa, e um do estreante Diego Godín. Com o resultado, o Galo volta a liderar o Campeonato Mineiro, com 10 pontos, um a mais do vice líder, Cruzeiro

O jogo começou bem travado, com poucas oportunidades para os dois times. Mesmo com o controle do jogo, o Atlético-MG teve dificuldades para furar o bloqueio da Patrocinense. Ainda no primeiro tempo, logo aos 20 minutos, a situação da equipe de Patrocínio piorou, já que seu melhor jogador, o atacante Reis, saiu machucado com problema no adutor da coxa.

O primeiro tempo caminhava para acabar com o Atlético-MG pouco criativo, com bastante dificuldades para criar as jogadas e encontrar espaços. Já a Patrocinense fazia, defensivamente, um grande jogo, e nos contra-ataques incomodava o Galo. No último lance, após escanteio de Nacho e desvio de Nathan Silva, Hulk apareceu livre para cabecear para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Atlético-MG continuou pressionando o adversário, e com as mudanças de Antonio Mohamed, o time ficou mais intenso. Logo aos 18 minutos, Nacho levanta a bola na cabeça de Hulk, para marcar o segundo gol dele no jogo. Aos 35 minutos, após lindo cruzamento de Mariano, Godín apareceu livre na área para marcar o terceiro gol do Galo.

O Galo ainda marcou o quarto gol, mas Ademir estava impedido. Com a vitória, o time de Antonio Mohamed ganha mais confiança na temporada e se prepara com vitória para o jogo contra o Flamengo, no dia 20 de fevereiro.

Destaques

Hulk: Com dois gols na partida, e bem mais efetivo na segunda etapa, Hulk começa o ano sendo decisivo pelo Atlético-MG, marcando pelo nono jogo seguido.

Godín: Estreia espetacular de um jogador fora de série. Godín desarmou, lançou e ainda balançou as redes na vitória por 3 a 0.

NOTAS

Everson: 7
Mariano: 6,5
Réver: 5,5
Nathan Silva: 6
Guilherme Arana: 6,5
Jair: 6
Allan: 5,5
Nacho: 7,5
Zaracho: 5,5
Savarino: 5,5
Hulk: 8
Godín: 7,5
Ademir: 5,5
Fábio Gomes: 5
Dylan Borrero: 5,5
Sasha: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo