Atlético-MG

Atlético-MG adota logística simples e deve ficar pouco tempo em Cuiabá

Publicado em

Atlético-MG optou por realizar seus treinamentos em seu próprio CT. Foto; Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG se prepara para a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em Cuiabá, realizando todos os treinamentos na Cidade do Galo, em Vespasiano. O clube optou por viajar para a capital do Mato Grosso apenas no sábado.

A expectativa é que o clube chegue a Cuiabá no sábado, às 16 horas e já viaja de volta para Belo Horizonte, no domingo, às 21 horas, logo após o jogo na Arena Pantanal. Assim, o Atlético-MG deve ficar 29 horas na cidade, optando por uma logística de “visitante”. O clube alegou falta de estrutura física para realizar os treinos, chegou a pré-reservar o Estádio Dutrinha, mas não fará uso do local.

O Atlético-MG enviou para Cuiabá algumas pessoas da área de logística para preparar o hotel que a delegação vai ficar. Segundo o clube, sala de reunião e área de preleção foram inspecionadas. No mesmo local, já tem presença de torcedores do Galo, mas com movimentação bem pequena.

Publicidade

Mesmo com o clima quente para a partida, a cidade de Cuiabá vive o contrário. Poucas referencias a Supercopa, poucas bandeiras de Atlético-MG ou Flamengo pelas ruas. As duas, quando encontradas, são misturadas a outros clubes, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro.

A partida desse domingo ganhou novos contornos pelas confusões recentes entre os clubes, que, pela primeira vez, desde 1980, decidem um título nacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile