Atlético-MG

Atlético-MG planeja lançamento de novos uniformes e melhoria na numeração da camisa principal, afirma diretor comercial

Atlético-MG. Adidas
Primeira coleção teve grande número de vendas. Novas camisas chegam em outubro. Foto: Divulgação / Adidas

O Atlético-MG já está pensando em novos passos com Adidas, sua fornecedora de material esportivo. Com o lançamento dos uniformes 1 e 2, e no sucesso de vendas, o clube já planeja a comercialização dos uniformes 3 e 4.

Segundo o diretor de negócios e marketing do Galo, Leandro Figueiredo, a camisa já está pronta e vai ser lançada em outubro.

A gente lança a camisa 3 em outubro, já foi dita varias vezes. Eu vi camisa 3, semana passada em São Paulo, eu, assim, é muito como torcedor, eu fiquei louco com a camisa. É uma camisa diferente e, inclusive, a gente vai inovar para o ano que vem com o uniforme 23.

Figueiredo também comentou sobre a parceria com a Adidas e que, daqui para frente, é melhorar a cada ano os uniformes.

Não posso perder a essência do clube. Existe situações que estão no estatuto do clube. A predominância de cor na camisa 1, cores preta e branca, listras xpto. Então, a gente tenta manter, preservar essa cultura, mas ser um pouco disruptivo. Então, a Adidas já entendeu isso. A Adidas já está desenvolvendo essas linhas mais disruptiva. A tendência, daqui para frente, é melhorar ,a cada ano, os nossos uniformes, tanto em layout, antenado as principais tendências do mercado, mas melhorar a questão tecnológica.

O diretor do Atlético-MG falou sobre uma parceria com a Adidas. No lançamento do terceiro uniforme, em outubro, haverá uma ação com a empresa para a criação do quarto uniforme.

A camisa 1 é difícil de você mexer nela, até por causa do estatuto do clube. Mas, por exemplo, se eu faço um 3 totalmente disruptiva ou lanço uma quarta camisa seria legal? A gente vai ter um segundo lançamento em outubro também, nós vamos ter uma camisa 3 e uma ação com a Adidas.

+Atlético-MG celebra nove anos do título da Libertadores

+CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Corinthians contra Atlético-MG: ‘Buscou o contato’

Figueiredo comentou sobre uma mudança no visual das camisas. Após reclamações sobre a visibilidade dos números dos uniformes, o diretor confirmou que haverá mudanças no mês de agosto.

O Galo só volta a campo no domingo, 31 de julho, contra o Inter. A primeira partida em agosto, será contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo