Atlético-MG

Possível novo uniforme do Atlético-MG vaza na internet; veja foto

Atlético. Uniforme
Foto: Reprodução / Internet

O Atlético-MG junto com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, planejaram mais um lançamento de uniforme para o mês de outubro. Após, a camisa comemorativa para a Campanha de combate ao câncer de mama, o quarto uniforme será dourado, mas foi vazado na internet, dois dias antes do lançamento

A camisa será lançada oficialmente na sexta-feira, dia 21 de outubro, e terá detalhes especiais: um galo em marca d’agua, em segundo plano, listras douradas na vertical, e a logo dos patrocinadores na cor preta.

Esse é o segundo vazamento de um uniforme do clube. Quando lançou a camisa para o Outubro Rosa, houve uma divulgação antecipada na internet, dois dias antes da publicação oficial (da mesma forma que aconteceu com a quarta camisa).

+ Atlético-MG prepara evento gratuito em Montes Claros para ‘chamar’ torcedor do interior

+ Atlético-MG: Chances de disputar a próxima Libertadores diminuem após derrota no Rio

Não há previsão se o Atlético-MG irá utilizar a camisa em algum jogo nesta temporada. O clube ainda terá três partidas como mandante pelo Campeonato Brasileiro: Juventude, Botafogo e Cuiabá. Já a camisa rosa e preta foi utilizada no empate em 0 a 0, contra o Ceará, no Mineirão.

O clube tem confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2023, na próxima rodada do Brasileirão. Na segunda-feira, 24 de outubro, o Galo joga no Castelão, contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo