Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG viaja até o triangulo mineiro, para enfrentar o Uberlândia, no Parque do Sábia, às 19h30. O duelo marca a primeira viagem de longa distância do clube, em meio a uma sequencia de jogos sem um período grande de treinamentos.
A distancia entre Belo Horizonte e Uberlândia é 536 km, a maior distancia que o Atlético-MG vai percorrer em todo o Campeonato Mineiro. Esse vai ser mais um partida que o técnico Antonio Mohamed deve manter o método que vem utilizando: rodar o elenco e colocar aos poucos os principais jogadores do time.
Mesmo com alguns jogos antes do duelo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, “El Turco” acerta ao rodar o elenco e ao avaliar os jogadores que tem disponível para as partidas. Ficou claro, pelo menos nessa duas partidas, que algumas posições terão brigas pela titularidade, e que o reservas podem contribuir bastante ao longo da temporada.
+Vargas é liberado pelo Chile após lesão detectada e retorna ao Atlético-MG
+Início de temporada do Atlético-MG é marcado por bons jogos dos garotos do elenco
O Atlético-MG vem de vitória contra a Tombense por 3 a 0, enquanto o alviverde do triangulo venceu a Patrocinense, em Patrocinio, por 2 a 1. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram no Mineirão e o Galo venceu por 4 a 0.