Atlético-MG

Atlético-MG e Santos buscam se aproximar dos líderes do Brasileirão

Atlético-MG. Santos
Na última partida entre as equipes, o Galo venceu por 3 a 1, com dois gols de Nacho Fernandez. Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Santos, no Mineirão, neste sábado, 11 de maio, às 19 horas. Ambas as equipes buscam a recuperação no torneio e, tentam se aproximar do líder Palmeiras.

Quarto colocado. com 16 pontos, o Atlético-MG vive momento de pressão na temporada. Após a pior partida no ano, com inúmeras falhas defensivas, na derrota por 5 a 3, para o Fluminense, o técnico do Galo, Antonio Mohamed tem a missão de recuperar a moral do time.

Para isso, uma vitória contra o Santos, com uma boa atuação, pode dar um respiro para o pressionado treinador. O time tem apenas um desfalque confirmado, o zagueiro Nathan Silva. Além disso, El Turco deve promover mudanças no time titular.

O Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho; Keno, Sasha e Hulk.

+

+

O Santos é o décimo colocado, com 13 pontos, e uma vitória em Belo Horizonte, pode colocar o time na briga por uma vaga na Libertadores. Entretanto, um resultado negativo pode colocar o alvinegro praiano próximo da zona de rebaixamento.

O Peixe não vence o Atlético, fora de casa, desde 2017, e no confronto geral venceu apenas cinco jogos. O time não joga bem como visitante contra o Galo, ao todo foram 24 derrotas. Para superar isso, o técnico Fabian Bustos tem que superar uma sequencia de cinco jogos sem vitorias.

O time do Santos de ir a campo com: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann (Velazquez) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sandry; Ricardo Goulart, Bryan Angulo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo