Seguindo sua preparação neste inicio de temporada e colocando em prática o plano de Antônio Mohamed, de ter todos os jogadores do elenco com minutos parecidos, o Atlético-MG vai a Patos de Minas, encarar a URT, com a equipe reserva.
Essa será a terceira partida que Mohamed opta por preservar seus titulares, já que no próximo sábado tem o clássico contra o América-MG e, em 12 dias, tem a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em Cuiabá. A partida no Mato Grosso será a maior viagem do clube nesse inicio de ano, em meio a vários jogos seguidos do Campeonato Mineiro.
Para o jogo no Zama Maciel, contra a URT, a escolha dos reservas é valida devido ao desgaste físico, e o técnico pode aproveitar para observar os jogadores para temporada. Um dos que estão disponíveis para a partida é o atacante Sávio, que ainda não teve oportunidade de jogar sob o comando do ‘turco’.
+Cuiabá é escolhida como sede da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo
Além de Savinho, outros jogadores esperam aproveitar a oportunidade e brilhar aos olhos do novo técnico, como é o caso do zagueiro Vitor Mendes, do volante Guilherme Castilho e do meia Dylan Borrero.