Atlético-MG

Em vitória contra o Juventude, Atlético-MG bate recorde e alcança maior público do Novo Mineirão

Publicado em

Foto: Divulgação / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de confirmar o título Brasileiro e a torcida segue empolgada. Na noite deste sábado (20), em vitória contra o Juventude, a Massa do Galo bateu o recorde de maior público do Mineirão desde a reforma do estádio.

+ Atlético-MG bate Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro sub-17

O maior público que o Mineirão havia recebido depois da reforma (em 2013) foi na final da Copa do Brasil de 2017, entre Cruzeiro e Flamengo, que contou com 61.146 presente no estádio. Contra o Juventude, o Atlético colou 61.476 presentes, estabelecendo um novo recorde pessoal e do estádio.

Publicidade

A marca fica mais potente pois esses ingressos foram todos vendidos em menos de 2h. O Galo já havia batido o recorde pessoal do clube no Novo Mineirão nesta temporada, com 60.142 presentes na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, há duas semanas. Agora, aumenta o recorde do clube.

No fim do jogo, os mais de 61 mil presentes gritaram “é campeão”. O Galo pode confirmar o título na próxima semana, podendo ser até no próximo jogo, dependendo de combinação de resultados.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile