Atlético-MG
Atlético acompanha Polícia Civil em apreensão de réplicas do Manto da Massa 113
— Continua depois da publicidade —
O sucesso do Manto da Massa 113 fez o Atlético abrir os olhos com relação as falsificações. Como é uma camisa “exclusiva”, que foi vendida por certo tempo e depois não teve mais comercialização, é comum que a falsificação fosse ainda maior. Com isso, o Galo fez pedido a Polícia Civil, que apreendeu 200 camisas falsificadas que seria comercializadas nos shoppings populares de Belo Horizonte.
— A denúncia chegou a aproximadamente 15 dias. Foi um trabalho rápido. Já havia muitas camisas sendo vendidas em muitos shoppings populares e comércios de bairros, não só de Belo Horizonte como da região metropolitana – disse o delegado Magno Machado
As camisas eram fabricadas no sul de Minas Gerais, e a PF conseguiu identificar o intermediador, que vendia as réplicas pela internet e também distribuía nos shoppings populares da capital mineira.
O Manto da Massa 113 oficial está previsto para ser entregue no início de novembro deste ano. Foram comercializados mais de 100 mil unidades através das vendas pela internet. É a segunda edição da camisa, que é desenhada e votada pelo torcedor do clube.
— A gente espera que as responsabilidades sejam apuradas para que diminui a ousadia de fazer algo dessa natureza – afirmou Luiz Fernando, diretor jurídico do Galo