Atlético-GO

Atlético tem datas alteradas em jogos do Campeonato Goiano

O Atlético-GO teve datas alteradas em jogos do Campeonato Goiano
Foto: Gustavo Paiva/Atlético-GO

O Atlético-GO vem fazendo uma campanha perfeita no Goiano de 2021, com quatro vitórias em quatro jogos, oito gols marcados e nenhum sofrido. Nesta quarta-feira (17), o time faz uma pausa no estadual para disputar a Copa do Brasil, mas já ficou sabendo de duas alterações no calendário do Campeonato Goiano. Os dois confrontos diante do Itumbiara tiveram suas datas mudadas.

+ Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

O embate entre Itumbiara e Atlético-GO, no Estádio JK, que aconteceria no próximo sábado (20) às 17 horas, foi remarcado para domingo (21) às 16 horas. Além disso, o duelo entre Atlético-GO e Itumbiara, desta vez com mando rubro-negro no Estádio Antônio Accioly, passou de terça-feira (23) às 20h30 para quarta-feira (24) às 16 horas. As informações são do repórter Alex Rodrigues.

Com isso, o Dragão conseguiu mais dois dias de descanso entre os jogos. Nesta semana, a equipe viaja para Cuiabá a fim de enfrentar o Galvez pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida está marcada para ocorrer às 17 horas desta quarta-feira, na Arena Pantanal. De acordo com o regulamento da competição nacional, um empate classifica o Atlético-GO para a próxima fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo