Botafogo

Atuação ruim do Botafogo na estreia aumenta a responsabilidade do time principal no Cariocão

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após o revés na estreia do Campeonato Carioca, as atenções se voltam para o elenco principal, comandado por Luís Castro, que enfrenta o Volta Redonda na próxima quinta-feira (19). Com o time B, o Botafogo perdeu para o Audax, neste domingo (15), por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. A atuação da equipe de Lúcio Flávio não foi boa.

O grande desejo do Botafogo para este início de temporada era realizar uma excursão para os Estados Unidos. Porém, a viagem não foi possível, uma vez que o regulamento da FERJ não permite que a competição seja disputada com o elenco reserva após a terceira rodada. Com isso, Luís Castro teve que preparar a equipe para o duelo com o Volta Redonda no Espaço Lonier, atual centro de treinamento do Alvinegro.

O treinador também informou, na semana passada, que haverá um rodízio entre os dois elencos. Enquanto o time A joga durante a semana, o time B disputa os jogos nos sábados e domingos. Logo, a derrota do segundo elenco do Glorioso para o Audax no Niltão aumenta a responsabilidade na estreia do plantel principal no Cariocão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com poucas alterações no elenco em relação ao ano passado, a expectativa da torcida do Botafogo para 2023 é boa. O time mostrou que tem capacidade para brigar por grandes coisas nesta temporada, ainda mais com uma boa preparação. O zagueiro Luis Segovia, o meia Marlon Freitas e o atacante Carlos Alberto chegaram para reforçar o plantel e podem aparecer em campo ao longo do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo