Na noite desta terça-feira (23), o Athletico foi derrotado pelo Atlético-MG jogando em um Mineirão com péssimas condições de campo. Entretanto, o revés não custou a liderança do Furacão na tabela do grupo G, que ainda depende apenas de si para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em uma noite bastante apagada do ataque, o Athletico sentiu falta de seu jogador com mais refino técnico na saída de bola, Fernandinho. O time de Paulo Turra teve muitas dificuldades na criação de jogadas, e nem mesmo a entrada de Vitor Bueno mudou o cenário da partida. Terans ficou no banco por opção técnica de Paulo Turra.
DESTAQUES DA PARTIDA
Christian: O meia foi a válvula de escape do Athletico no primeiro tempo e originou o lance do gol rubro-negro. Christian aproveitou a oportunidade e vem se colocando entre os titulares da equipe com boas atuações nos últimos jogos.
Alex Santana: Autor do gol aproveitando a falha de Everson, Alex Santana mais uma vez mostra o quão importante é para o elenco. Vindo do banco ainda no primeiro tempo, na vaga do lesionado Erick, o camisa 80 mostrou seu poder de decisão para abrir o placar no Mineirão.
Thiago Heleno: Thiago Heleno foi o líder de uma defesa muito sólida no primeiro tempo, dificultando muito a vida dos atacantes do Galo. Mesmo sofrendo a virada na segunda etapa, o capitão do Athletico merece o destaque pela boa partida.
NOTAS DO ATHLETICO NA PARTIDA
- Bento: 7
- Madson: 5,5
- Thiago Heleno: 6,5
- Pedro Henrique: 4
- Fernando: 6
- Hugo Moura: 6
- Erick: 6
- Christian: 7
- Canobbio: 6
- Pablo: 5,5
- Vitor Roque: 6
Substituições:
- Alex Santana: 7
- Cuello: 6
- Vitor Bueno: 5,5
- Matheus Felipe: 5
- Willian Bigode: 5,5