Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Red Bull Bragantino faz bom jogo, mas não sai do empate com o América-MG; veja notas

América-MG x Red Bull Bragantino - Copa Sul-Americana - Oitavas de final - Ida. (Foto: RAFAEL COSTA/AFP via Getty Images)

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com a equipe do América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023 na noite desta quinta-feira, 3. Éder marcou gol contra e colocou o Massa Bruta na frente no primeiro tempo, e Mastriani buscou o gol que igualou o marcador naetapa complementar.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os visitantes até tiveram mais posse de bola, mas quem levou mais perigo foi o time mineiro, principalmente com Matheusinho e Breno, que criaram as melhores chances. Na reta final, o Braga conseguiu ter mais a bola e abriu o placar com um gol contra de Éder, nos 41 minutos.

+ América e Red Bull Bragantino empatam e decisão da Sul-Americana fica para a Neo Química Arena

Para saber tudo sobre o Bragantino e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

No segundo tempo, os times continuaram fazendo um jogo movimentado. O Braga partiu em busca do segundo tento, mas não foi efetivo. Por outro lado, Mastriani foi fundamental e igualou o placar em uma jogada de bola parada, tento que acabou deixando o confronto totalmente em aberto para a semana que vem.

DESTAQUES DO BRAGANTINO

Lucas Evangelista – Fez um jogo muito bom. Criou boas chances para o Bragantino e deu o passe ao Thiago Borbas no lance que acabou originando o gol do clube paulista.

Juninho Capixaba – Outro jogador que já vem fazendo bons jogos durante a temporada, e hoje não foi diferente. Fez grandes jogadas e ajudou o Massa Bruta a continuar vivo no duelo.

NOTAS DOS JOGADORES DO RED BULL BRAGANTINO

Cleiton – 7
Andres Hurtado – 7
Léo Ortiz – 7
Natan – 7,5
Juninho Capixaba – 8
Matheus Fernandes – 7
Lucas Evangelista – 8,5
Gustavinho – 7
Luan Cândido – 7
Eduardo Sasha – 7
Thiago Borbas – 7

SUPLENTES

Sorriso – 7
Bruninho – 7
Vitinho – 7
Yan Quintero – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo