A Chapecoense visitou o Atlético-GO nesse final de tarde de sábado (21), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly. A Chape esteve muito perto de conseguir o seu 1º triunfo no Brasileirão, abrindo o placar com Anselmo Ramon de pênalti aos 36 do primeiro tempo, mas o empate do Dragão veio aos 47 do segundo tempo, com João Paulo de pênalti.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Destaques da Chapecoense
Anselmo Ramon: Escalado como o homem de referência da Chape, o atacante teve duas boas chances logo no começo do jogo no Antônio Accioly, e aos 37 do primeiro tempo o árbitro marcou um pênalti para o Verdão do Oeste que Anselmo Ramon bateu e fez o único gol do seu time no jogo.
Bruno Silva: O atacante vinha de um bom jogo contra o América-MG mostrando intensidade e vontade durante o jogo. Hoje não foi diferente, o atleta foi acionado diversas vezes durante os 39 minutos que esteve em campo, seu melhor momento no jogo foi a jogada do pênalti que ele criou.
Busanello: A defesa da Chape hoje como um todo foi muito sólida e o lateral Busanello pelo lado esquerdo da defesa do Verdão do Oeste não foi diferente, o jogador foi muito dominante durante o jogo todo complicando o jogo do Dragão por essa faixa do campo.
Confira as atuações da Chapecoense pelo Esporte News Mundo
- Keiller: 6,5
- Matheus Ribeiro: 6,5
- Jordan: 6,5
- Joilson: 6,5
- Busanello: 6,5
- Anderson Leite: 6,0
- Alan Santos: 5,5
- Denner: 5,5
- Mike: 6,0
- Anselmo Ramon: 7,0
- Bruno Silva: 7,0
Substituições:
- Moisés Ribeiro: 6,0
- Geuvânio: 5,5
- Fernandinho: 5,5
- Laércio: 6,0
- Perotti: 6,5