Atlético-MG

Atuações ENM: Arana se destaca, Keno vai mal e Atlético-MG empata no fim, mas perde chance de encostar nos líderes

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino já sabendo que os rivais na corrida pelo título tropeçaram (de menos o Internacional). Sem jogar há mais de 15 dias, o Galo não conseguiu vencer e parou no RB Bragantino. Empate em 2 a 2, com o segundo do Galo saindo no último lance, de pênalti. Savarino e Hyoran foram os autores dos tentos atleticanos.

O Galo chega a 50 pontos, há seis pontos do líder São Paulo, com um jogo a menos. Na frente dele, ainda há o Internacional, três pontos a frente.

DESTAQUES
Guilherme Arana – 8
Melhor em campo pelo Atlético, Arana buscou jogou o tempo todo. Foi dele o cruzamento para o primeiro gol do Galo na partida e também foi ele quem sofreu o pênalti que originou o gol de empate. Mais uma vez fez partida segura na defesa e fez a diferença no ataque. Um dos poucos que realmente se destacou.

Keno – 5
Principal válvula de escape do Atlético, Keno não esteve em um de seus melhores dias. Muito bem marcado, não foi tão acionado como de costume e quando teve a bola não conseguiu criar perigo como sempre faz.

NOTAS

Everson – 7
Guga – 5,5
Réver – 4,5
Jr Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 8
Allan – 5
Alan Franco – 5,5
Hyoran – 7
Savarino – 6,5
Keno – 5
Vargas – 5,5

Jair – 5,5
Eduardo Sasha – 5
Nathan – S/N

Sampaoli – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo