O Cruzeiro tentou lutar, mas acabou saindo no empate por 3 a 3 diante do Athletico-PR, em um jogo bastante intenso e movimentado para os dois lados. Com o clube saindo na frente duas vezes, a Raposa teve uma boa atuação de forma geral, mas acabou não resistindo para a ofensividade do Furacão.
A primeira etapa marcou uma maior intensidade do Cruzeiro no jogo, que fez o clube ficar na frente do marcador. A transição, posse de bola constante e a forma de trabalhar os ataques em campo foram os diferenciais da equipe. Mas, na segunda etapa, faltou segurar mais a agressividade do CAP, que ‘furou’ a defesa principalmente na bola aérea, que ajudou no peso do empate.
O brilho ficou por conta dos reforços, em especial, de Arthur Gomes. O novo atacante conseguiu fazer uma ‘dobradinha’ de gols na primeira etapa, comandado também por Wesley, com um gol e uma assistência, que desencantou na Ligga Arena. Lucas Silva também foi um destaque importante e bastante presente com bolas paradas precisas e construção na linha de frente, dominando o meio-campo.
Confira as notas:
Rafael Cabral – 7,5
Palacios – 5,5
Neris – 7,5
L. Castán – 6,5
Marlon – 7
Matheus Jussa – 6,5
F. Machado – 5
Lucas Silva – 8
Mateus Vital – 5,5
Wesley – 8,5
Arthur Gomes – 9
Nikão – 6
Wallisson – 6
Fernando Henrique – s/n
Matheus Pereira – s/n
William – 4,5
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.